domingo, 11 de outubro de 2009

Cruzeiro desperta no segundo tempo e bate Goiás.

No ritmo do estreante Leandro Lima e com direito a gols relâmpagos no segundo tempo, o Cruzeiro bateu o Goiás por 3 a 0 nesta quinta-feira (8). A partida foi realizada no estádio do Mineirão, no encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o time mineiro manteve vivo o sonho de chegar entre os quatro primeiros colocados da competição para garantir uma das vagas à Copa Libertadores de 2010.


Após um primeiro tempo fraco, o time mineiro subiu de produção quando Gilberto, contundido, deu lugar a Leandro Lima. Na sua estreia com a camisa azul, o jogador incendiou o time e abriu o caminho para a vitória. Wellington Paulista confirmou seu faro de artilheiro e fez os outros gols.

Com o resultado, o Cruzeiro soma 39 pontos e sobe para a 9ª colocação na tabela. O Goiás continua com 45 pontos, em 5º lugar, e ainda na luta pelo G-4. Na próxima rodada, o Cruzeiro faz o clássico mineiro com o Atlético-MG, segunda-feira, no Mineirão. No mesmo dia, o Goiás recebe o Sport, no Serra Dourada.

A partida começou repleta de erros de passe e lances de impedimento. Enquanto suadefesa continuava falhando, o Cruzeiro insistia em sua melhor jogada ofensiva: o apoio dos laterais Jonathan e Diego Renan.

Autor: R7.com